CA NA LHAS!
OS CANALHAS
A palavra CANALHAS melhor define a esquerda. Essa palavra não se aplica ao presidente BOLSONARO. Não que ele seja “flor que se cheire”; é franco, mas é um indivíduo rude, deselegante, ignorante, intelectualmente limitado, flertando com o autoritarismo e violência, porém é pouco ou nada diante da corrupta e sofismática esquerda, auto denominada “curadora das massas de excluídos e minorias”.
A minha opinião é irrelevante diante da avalache de criminalizações armadas para cima do Presidente Bolsonaro; são denúncias e queixas crimes contra BOLSONARO, inclusive, por ministros do STF, todos bajuladores até serem escolhidos por seus padrinhos políticos, todavia o que faz a diferença entre mim e seus acusadores é o meu caráter e intelectualidade que parece lhes faltar (perdão pela minha flagrante presunção, bravata essa reflexo de minha indignação por essa gente medíocre). Do alto de meus sessenta anos de vida, tenho plenas condições de julgá-los; a maioria de seus acusadores não tem moral para detratá-lo publicamente.
O poder destrutivo dessa gente é enorme. É quase impossível derrotá-los. Porém, é possível desconstituir suas argumentações falaciosas, sem que sejam desqualificados pessoalmente, uma vez que muitos têm uma extensa vida criminal e rabos presos sobejamente conhecidos. Outrossim, chama atenção a teatralidade de um Renan Calheiros, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e etc, seus atos e comportamentos reprováveis da puerilidade à bravata, passando pela presunção. Não me cabe outra coisa a não ser buscar expor sua perversidade, à guisa de buscar a verdade e a justiça que dizem preservar; o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO soa falsidade.
Haveria coisa melhor do que gritar um palavrão cabeludo contra essa horda de “CA NA LHAS” como chama o presidente para essa gente, em especial, “socialistas” e outros opositores. Porém, impropérios não constroem um relacionamento, o destroi permanentemente.
O presidente tem razão em chamá-los assim e com toda a força retumbante e simbolica do palavrão, pois autoridades com o claro perfil de gente é amoral e imoral; fingem se escandalizar com a falta de educação e urbanidade do BOLSONARO, quando em verdade, eles mesmos já são um escândalo.
Uma fala deve ter peso e contrapeso; a ausência de um e o excesso de outro se chama leviandade e bajulação escrachadas. É disso que se trata quando autoridades como o Randolfe Rodrigues berra no JN da GLOBO, na qualidade de “garoto propaganda” ou “boneco de ventríloquo” ou ainda, porta voz da GLOBO, que o BOLSONARO é “assassino” e “criminoso”, “genocida” e corrupto ao teorizar sem provas que o BOLSONARO estaria por trás da negociata das vacinas, sendo o responsável direto pelas mortes da COVID-19 no Brasil.
A “bronca” que teria contra o BOLSONARO é seu desempenho condenável como presidente no combate à Pandemia da COVID-19; ao invés de lutar contra o vírus, resolveu brigar contra os políticos e o STF.
A COVID-19 é um gigantesco desafio para qualquer autoridade; a meu ver, BOLSONARO está reprovado. Foi eleito como líder para se tornar um grande estadista de nacional, regional e mundial, mas terminará o ano menor de quando eleito.
Ao final, a ESQUERDA representada pelo senador DPVAT e a direita corrupta representada por RENAN CALHEIROS são o que existe de pior de oposição no Brasil, não contribuindo em nada para o engrandecimento do Brasil por fazer uma oposição populista e desonesta.
Paulo Rebelo