AO INTERNAUTA*
A resposta a um internauta que pegando corda com minhas despretensiosas postagens, chama o BOLSONARO de genocida (não sou seu advogado)
🍁🍁🍁
“As minhas frases políticas são um desafio a mim mesmo e quando as posto não são para “aperrear” ninguém; acabam sendo provocativas no sentido de quem as lê, digam suas “verdades”.
Elegantemente, divirjo de ti em parte, na forma e no conteúdo.
A COVID-19 foi um grande teste para todos nós, o povo e autoridades. Fomos reprovados! O BOLSONARO, principalmente. O Ministério da Saúde está aí para atestar a incompetência desse governo. Ocorreu com todo o líder autocrático e pouco afeito à democracia com o TRUMP e muitos ministros de estado e secretários de saúde mundo afora, na França, Inglaterra… A COVID-19 não é para amadores. O termo GENOCÍDIO é não se aplica ao BOLSONARO, pois ele não tem a “competência” de HITLER, STALIN, POL POT, SADAM HUSSEIN e MAO TSÉ-TUNG. Então, evite usar essa terminologia. É uma ofensa aos verdadeiros facínoras.
Ao final, quem diria a esquerda, leia-se burguesia “socialista” enrustida deu as caras; cansamos de ouví-la gritar GLOBOLIXO e GLOBOSTA e lá está ela, de novo, oportunista e vendilhona, fazendo da GLOBO seu principal veículo de informação. As mídias sociais são os peixes pequenos que alimentam os grandes”.
Um abraço fraterno