A POLÍTICA*
“Eu fui um ingênuo comunista. Um dia, adolescente, quis mudar o mundo à força.”
Paulo Rebelo
Por que será que candidatos com sorriso plastificado falam comigo como se eu fosse algum debiloide e carente?!
Amigo-A, havia muito tempo que eu não via tantos puxa-sacos eleitorais no Facebook.
😷😷😷
A transferência política de votos, felizmente, não tem a mesma infectividade do sarampo; melhor ainda se o eleitor já estiver vacinado.
As candidatas à política seriam mais críveis se viessem com a cara limpa e não com cara de traveco de PHOTOSHOP!
Eu sugiro que os políticos locais parassem com essa onda de dizer que é amigo do BOLSONARO ou do LULA; parece ou é coisa de GANGUES!
Eleitor de Bandido:
este um GRANDIOSÍSSIMO FILHO DA P… PIRANHA e aquele que o apoia, um FILHO DA P…PIRAMUTABA
Amigo-A,
quando vejo tanto candidato ruim por aí, penso em me candidatar, mas aí desisto; um problema: sou covarde; teria que aprender a arte da mentira e da picaretagem!
A amoralidade, travestida na forma de igualdade social e liberdade de expressão, é um potente recurso do socialista para seduzir o povo numa democracia, tomada pela volatilidade dos acontecimentos e sentimentos superficiais, estando este refém, sujeito à fantasias populistas, criadas pelo socialismo para cooptá-lo para seu projeto de poder.
Paulo Rebelo
“O político quando alcança o poder é ter orgasmo como nunca. Mas, exercer o poder é ter orgasmos múltiplos”.
A palavra “POVO” está tão surrada na boca do político que me lembra “OVO”(podre) para esfregar na sua cara.
Acordo entre políticos é o mesmo que acreditar em cumprir compromisso de palavra de honra entre um michê e seu cliente.
“Aliança política é algo tão “puro” quanto o incesto”.
Paulo Rebelo
Aliança política é como amor entre amantes; vai dar m…
Paulo Rebelo
O POLÍTICO & O DIABO
A bem da governabilidade, por questões ditas suprapartidárias, incompreensíveis para povo, o político venderá a sua alma ao diabo, fazendo-nos crer que somos verdadeiros imbecis enquanto ele, seguramente, um grandiosíssimo FDP!
“O objeto do político é o poder de onde, sob suas ordens, junto a um grupo de asseclas submeterá a população aos seus caprichos e sanhas”.
Acredito que morrerei e até lá não terei visto nenhum estadista, exceto um enxame de políticos arrivistas, infestando a nação que padece exangue.
O político com exceções, não trabalha. Faz do cargo público sinecura em meio a enriquecimento suspeito e status político-social alimentando seu raio de influência.
A despeito de todas as críticas, a atuação do MPE, MPE, MPF e Polícia Federal espantou as ratazanas políticas, secando suas fontes de corrupção.