VENDEDOR AMBULANTE *

O BRASILEIRO, vendedor ambulante.

Ao detratar publicamente o Brasil e seu povo e políticos como “corruptos” para dar peso às suas diatribes e imprecações, o brasileiro revela-se um impatriota; assemelha-se a um biscateiro, marreteiro, um verdadeiro camelô intelectual quando vende absurdos. É um péssimo diplomata e cartão de visita para o Brasil, pois essa é a imagem que comercializa.

Alguns são egressos da “nova classe média”, criada no governo passado ou seja, lamentavelmente, pobres de toda sorte, que ascenderam socialmente pelo elevador, porém a esmagadora maioria é de brasileiros da classe média clássica, hoje, a rebelde e revoltada “burguesia socialista”, ainda muito privilegiada diante das classes inferiores.

Acontece q esses”cidadãos globalizados”, ditos “conscientes” se hipertrofiaram, ostentando um poder educacional, cívico, cultural e intelectual que não tem.

Na Europa e EUA, muitos entraram pela porta dos fundos ou são lá estudantes universitários, financiados pelo governo federal, eternamente vistos pelo Primeiro Mundo como “latinos”, para ele, gente de segunda classe.

Ao invés de defender a pátria, a guisa do POLITICAMENTE CORRETO, estranhamente, advogam a internacionalização da AMAZÔNIA. Curiosamente, muitos jamais pisaram na AMAZÔNIA, salvo pelo GOOGLE MAP.

Como se vê pelos posts absurdos, são vendilhões da pátria; são pedantes e exibicionistas sociais, bajuladores de um “povo civilizado”, seguramente, mais educado civilmente, intelectualizado, culto, porém rude socialmente, ignorante e INCULTO de provocar indignação e vergonha.

Paulo Rebelo
🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Leave a Reply

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *