A LADAINHA ANTI AMERICANA*
O choro anti imperialista é livre.
Pode ser de um nacionalista, mas o mais provável é que venha de um esquerdista puro, um desses que morrerá pobre e esquecido atrás das trincheiras de um computador pessoal.
O Primeiro Mundo, na onda do Politicamente Correto não publica mais coisas que subjugue o resto do mundo. Sabe que poderá sofrer ataques terroristas ou retaliações.
A maioria dos esquerdistas sente uma inveja indisfarçável dos EUA. Nutrem desconfortável revolta pelo americano que segundo essa gente, até hoje, faz o “BULLYNG IMPERIALISTA”.
Todavia, são consumistas despudorados, apreciadores dos bens de consumo americanos.
Consideram -se o PRIMO POBRE do americano e atribuem a ele todas as mazelas latino-americanas, como se aqui não tivéssemos os nossos lidimos corruptos nacionais de fazer inveja ao Primeiro e Terceiro Mundos.
Acreditam que devamos nos afastar dos EUA, na contramão do mundo que com eles deseja fazer negócios, para acabar com suas influências malígnas sobre a formação do homem “humanitário”, leia-se de esquerda, buscando aproximação como outros países igualmente fracassados.
Somente assim o BRASIL assumiria o seu papel líder dos perdedores e encabeçar uma “Revolução Socialista Mundial”, desde já fadada ao fracasso, pois o ser humano, além da LIBERDADE, deseja o bem estar social, a custa de RIQUEZA ética e moralmente livres de ideologias.
Ao publicar libelos na forma de grande apelo verbal para expor a sua condição de “explorado e humilhado” pelo TIO SAM, utiliza-se da verborragia política para esconder a sua real condição de perdedor amargurado e incompetente, um eterno fracassado que até o final de sua vida dirá que a OPERAÇÃO LAVA JATO foi obra dos EUA para enfraquecer o Legislativo, Executivo e o Judiciário do Brasil e que o ungido LULA, o nosso Dom Quixote dos Trópicos, um dia voltará para nos libertar da escravidão social criada pelos YANKEES.
MEU DEUS, salve-nos!
Paulo Rebelo
🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Leave a Reply